pt> Animaboom!: Novo desenho! Owl House

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Novo desenho! Owl House

Olá a todos! Eu sou Jojo, e após comentar tanto sobre desenhos desenhos antigos e finalizados, que tal falarmos sobre as coisas novas que vem por aí? Pois esse é o tema de hoje, vamos explorar uma animação muito aguardada por mim, Owl House!



Pra começar, eu quero esclarecer que como o material abordado nesse post ainda é um projeto em desenvolvimento, qualquer informação aqui, ou pode ser mudada ao passar do tempo, ou não se concretizará, então não tomem minha palavra como absoluta, ok? Ok! Vamos começar!


Owl House

Anunciado em fevereiro deste ano, Owl House (a foto na introdução) vai ser uma série da Disney com sua estreia marcada para 2019. A animação será dirigida por Dana Terrace, que anteriormente foi artista dos storyboards da série Gravity Falls e também foi diretora do reboot de Duck Tales.

De acordo com a sinopse, a série acompanha Luz, uma adolescente humana que acidentalmente entra em um portal para a Dimensão dos Demônios. Lá, ela faz amizade com Eda, uma bruxa rebelde, e King, um adorável e pequeno guerreiro (que parece o Cubone do Pokémon). Apesar de não ter habilidades mágicas, Luz persegue seu sonho de se tornar bruxa servindo como aprendiz de Eda na Owl House, e encontra uma nova família em um cenário improvável.

Segundo Dana, o show vai ser uma aventura de horror e comédia o que pode atrair tanto o público adulto quanto o público adolescente. A animação aparenta ter um clima mais sombrio e uma atmosfera mais misteriosa, o que remete a Gravity Falls, porém o desenho se passa em um cenário mais fantasioso, diferente da ambientação contemporânea de Gravity Falls.
























Analisando as duas únicas fotos disponíveis no momento, o desenho tem uma arte muito similar a outros desenhos da Disney como Star Vs. As Forças do Mal mas com um aspecto mais 'lúgubre'. Os cenários são muito bem detalhados principalmente os fundos, característica que pode ajudar a estabelecer a atmosfera dos ambientes da série ou a determinar a personalidade dos personagens, como por exemplo o cartaz de procurado valendo um trilhão no fundo da segunda imagem.

Bem, tô bem ansioso por essa série, já sabemos que estamos em boas mãos por ter a Dana como diretora do projeto, e também confio na Disney pela leva de desenhos mais focados na história que vem trazendo grandes nomes como Star Vs. As Forças do Mal, Gravity Falls, e o reboot de Duck Tales, espero que Owl House se solidifique como outro novo clássico da Disney e seja tão criativa e original quanto as outras animações previamente citadas.

Post Gravity Falls -https://animaboom.blogspot.com/2018/06/gravity-falls_20.html?m=1#more

Eu tirei algumas informações desses sites aqui!:
http://anmtv.xpg.com.br/amphibia-e-the-owl-house-disney-channel-anuncia-novas-animacoes/
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Owl_House_(TV_series)

https://www.cartoonbrew.com/tv/disney-tv-animation-will-produce-2-new-series-amphibia-owl-house-156904.html

O resto vem exclusivamente da minha mente.

-xoxo, Jojo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário